Rali de Vieira do Minho 2020

A Câmara Municipal de Vieira do Minho e o Motor Clube de Guimarães, vão levar a efeito a quinta edição do Rali de Vieira do Minho, a ter lugar a 14 e 15 de Março.

O rali, em excelente piso de terra, que será a segunda prova do calendário do Campeonato Norte de Ralis (CNR),terá uma estrutura idêntica ao ano anterior.
A edição de 2020 vai ter dois troços, repetidos por duas vezes, utilizando o troço do Rali de Portugal, no mesmo sentido, dividido em duas partes e com um início diferente.
Assim, o troço denominado SENHORA DA FÉ, tem uma extensão de 9.11 Km e o troço SERRADELA/ANJOS, estende-se ao longo de 10.39 KM.
A grande novidade será a realização, no sábado à tarde de uma super especial em terra, com 1,6 Km, no coração da Vila de Vieira do Minho, no Parque dos Moinhos, à semelhança da realizada nos anos de 2007 e 2008 no Rali Torrié.A especial desenrola-se numa espécie de anfiteatro,com bancadas e excelente visibilidade para o público.
Trata-se de um rali super compacto, pois totaliza 60.17 KM de especiais e 58.70 KM de ligações.