Município de Vieira do Minho

Exposição “ O Poder da Arte”

Casa da Cultura inaugurou Exposição “ O Poder da Arte”

A Casa da Cultura de Vieira do Minho tem patente a exposição “O Poder da Arte, de Cecília Dias Gomes, inaugurada recentemente pelo presidente da Câmara Municipal, António Cardoso.

Trata-se de uma exposição que retrata três áreas distintas da arte: a pintura, a música e a poesia. No que diz respeito à poesia, a artista natural da freguesia de Rossas Cecília Gomes apresentou, ao público o livro intitulado “A Minha Vez!”.

Um livro de poesia onde a autora demonstra as suas emoções e pensamentos de forma liberta, transparente e verdadeira.
Na Galeria 4, da Casa da Cultura estão, também patentes 18 telas de autoria de Cecília Gomes. Em simultâneo, a artista deu a conhecer a Vieira do Minho a sua música, apresentando, em CD a sua compilação musical que intitula de “Mulher Apaixonada”.
A obra desta artista pode ser contemplada na Casa da Cultura, em horário de expediente até ao final do mês de dezembro.