Vieira do Minho vai estar presente na BTL 2025 que decorre de 12 a 16 de março, na Feira Internacional de Lisboa. Esta participação é uma excelente oportunidade para promover as potencialidades turísticas e cativar novos visitantes.
A presença assídua de Vieira do Minho na BTL reafirma o compromisso do Município com a valorização e promoção do território. Com stand próprio e material promocional, Vieira do Minho vai dar a conhecer os seus principais atrativos turísticos, com especial destaque para a Serra da Cabreira, as aldeias, os eventos, a gastronomia, o alojamento e os equipamentos de lazer como o Teleski e o Barco Turístico “O Brancelhe”.
No dia 14 de março, o stand de Vieira do Minho irá receber a visita do Presidente da Autarquia, António Cardoso, acompanhado por artesãos locais que realizarão demonstrações ao vivo, oferecendo aos visitantes uma experiência com as tradições e técnicas artesanais da região. Também será organizada uma prova gastronómica que dará a degustar os sabores tradicionais de Vieira do Minho.