Caras e Caros Vieirenses,
Estamos a caminhar para mais uma celebração do Natal.
Cumprindo uma vez mais a tradição quero em meu nome pessoal e do Município de Vieira do Minho endereçar uma mensagem a cada um de vós.
O espírito do Natal apela aos mais generosos valores do ser humano e, por isso, faço votos para que neste período todos vivam momentos de paz, felicidade e saúde.
Mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de ver reforçados os laços da solidariedade e da esperança, e através de gestos simples cada um de nós pode contribuir para melhorar a vida do nosso próximo, promovendo, desta forma, comunidades mais justas e fraternas.
Enquanto presidente da Câmara a minha missão principal continua a ser servir os Vieirenses, numa atitude de missão, de permanente luta pelo melhor para o nosso território e as suas gentes.
Com o contributo de todos, trabalhando em conjunto, temos conseguido alcançar o objetivo que todos pretendemos: fazer de Vieira do Minho uma terra mais desenvolvida, mais justa e solidária.
Para os nossos emigrantes, que pelos mais diferentes motivos tiveram de deixar a nossa terra, quero partilhar com todos eles, uma mensagem de solidariedade e expressa-lhes que apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. A Câmara Municipal não os esquece e deseja-lhes as maiores felicidades.
Que todos os Vieirenses se deixem contagiar pelo espírito de alegria, amizade e solidariedade tão característico do Natal. São esses os meus desejos!
Para todos um Santo e Feliz Natal!
O presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho
António Cardoso Barbosa